Estado subjetivo de consciência

    A eternidade é apenas um instante na busca incansável da sabedoria plena e o caminho do conhecimento e da plenitude espiritual está coberto de tentações pagãs. Para alcançar o nirvana e impregnar-se da chispa do espirito divino, o homem deve ter fé em alguma coisa, mesmo que seja em um pedaço de pau. Tenho um amigo que passa dia e noite no cume da montanha com o pau na mão à espera de virgens manipuladoras e generosas. Qual o conselho do sábio? Carlos Venturelli

Continue reading “Estado subjetivo de consciência”

As previsões esotéricas para 2008

Mais um ano chega ao fim. E com ele as dúvidas cruciais para o ano vindouro. Terei sucesso financeiro? Conquistarei minhas metas profissionais? Plantarei uma árvore? Terei um filho? Terei uma conjunção tântrica com a minha vizinha gostosa? Ganharei na mega-sena acumulada? São tantas as consultas que me é impossível responder a todas, mesmo pagando muito bem. Relacionei algumas das previsões para 2008 e, de quebra, dou algumas dicas sobre os regentes do próximo ano.

Continue reading “As previsões esotéricas para 2008”

Angústia visceral

Mago, como sábio e mestre nos caminhos do esoterismo sei que pode me ajudar. Tenho entrado em seguidas crises de depressão por causa de uma questão que me é fundamental para a convivência com meus familiares e colegas de trabalho: Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

Presidente famigerado depressivo

Continue reading “Angústia visceral”