Archive
Share

Paçocas Amor

By Rafael Reinehr /

p- Esses dias eu comprei este a href=”http://eduardo.macan.eng.br/2008/03/25/ha-coisas-que-nao-deveriam-ser-inventadas/”saco de bala de paçoca/a num semáforo. Achei bem ruim. Quer uma?/pp- Sou contra esse tipo de coisa./pp- Comprar coisas em semáforo?/pp- Não, não. Disso sou a favor. Já comprei de tudo e sempre dá para negociar. O último globo terrestre que adquiri, comprei em um farol do…

Share

Obesidade Mórbida, Humor Negro

By Rafael Reinehr /

p- Olha que ser humano exemplar: a href=”http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1101006-6091,00-MAE+DE+KG+ALIMENTA+BEBES+TRIGEMEOS+COM+FAST+FOOD.html”Mãe de 190 kg alimenta bebês trigêmeos com fast food/a./pp- Que delícia! Como eu queria viver a base de cheddar do MacDonalds./pp- Olha esse trecho: “Foi necessária uma equipe com 68 pessoas e despesas de 200 mil libras (cerca de R$ 650…

Share

Benjamin Button e Seus Miquinhos Amestrados

By Rafael Reinehr /

p- Ontem assisti a a href=”http://www.imdb.com/title/tt0421715/”O Curioso Caso de Benjamin Button/a./pp- Filmão, hein./pp- Gostei também. Mas eu acho que ele precisaria de alguns ajustes para ficar perfeito. /pp- Por exemplo?/pp- Eu trocaria alguns atores. O papel do Brad Pitt, eu daria para o a href=”http://www.funmunch.com/celebrities/actors/vin_diesel/enlarge/vin_diesel_1.jpg”Vin Diesel/a. O…

Share

Gente Legal Conectada com Gente Legal

By Rafael Reinehr /

A partir de hoje, este editor e também o site que edito (se não me tirarem do cargo antes) estará iniciando uma jornada verdadeiramente selvagem: iremos adentrar a selva das relações do Homem com o Homem e do Homem com a Natureza. Fomos convidados a sermos parceiros da Coolmeia, Ideias em Cooperação, iniciativa de cunho […]

Share

Os Sem Filhos

By José Eustáquio Diniz Alves /

Tem crescido o número de mulheres, homens e casais que optam por não ter filhos. Este fenômeno da retirada da procriação tem crescido especialmente entre a população jovem que privilegia a carreira profissional, o consumo e o lazer ao invés da filiação.

Share

Vários Casamentos e, Se Pans, Um Funeral

By Rafael Reinehr /

p- Meu final de semana está, no mínimo, bem… sei lá, religioso, ecumênico, sincretista./pp- Como assim?/pp- Ontem fui a um enterro. Hoje, vou a um casamento. Amanhã, vou me benzer./pp- Caramba! E vai fazer o que na segunda? Vai a uma encruzilhada vender a alma ao diabo?/pp- Pensei em ir a um batizado. Sobre esse […]

Share

Ainda Mondrian

By Marcos Schmidt /

Tendo detonado com a obra do cara, é bom citar pelo menos um exemplo de artista que realizou na prática o que foi proposto por Mondrian.

Share

Esquema Médium

By Rafael Reinehr /

p- E esse esquema de médium, hein? Como é que funciona?/pp- Como assim “esquema médium”?/pp- Tipo o Chico Xavier, psicografia, essas coisas. Como é que funciona a parada?/pp- Ah. Acho que entendi a pergunta. Bom, se eu não estiver muito enganado, o caboclo senta em uma mesa, daí vem o espírito, sopra uns negócios na […]