Superterça e quarta-feira!!! É às 16h45!!!


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

Esta quadra do ano é complicada para quem gosta de futebol. Os finais de semana são feitos pelos jogos fraquíssimos de nossos anacrônicos regionais e apenas as noites de Libertadores e as tardes impossíveis de terça e quarta-feira da Copa dos Campeões nos salvam. Dias 1º e 2 haverá uma terça e quarta-feiras malucas em que os oito classificados da Champions League fazem a primeira perna das quartas-de-final. Não adianta, o jeito é matar o trabalho ou a aula e voltar para casa às 16h45.

A partir de agora, o colunista irá arriscar-se a adivinhar os vencedores:

1. Schalke 04 x Barcelona: é grande chance do Schalke 04. O Barcelona está em entressafra. Suas estrelas estão decadentes – Ronaldinho permanece subtreinado, Henry morre de saudades da filha, Messi está machucado e o time toma virada até do Bétis, após estar vencendo por 2 x 0. O problema é a falta de tradição do Schalke e, por mais frios que possam ser seus jogadores e de minha previsão de um confronto equilibrado, dá Barça. Vou torcer pelo Schalke. É terça.

2. Roma x Manchester United: sou torcedor da Roma, mas sei somos fregueses dos diabos vermelhos. Não vai dar para nós. Há um ano, levamos um humilhante 7 x 1 na cidade do Oasis e, no segundo semestre, jogamos mais duas vezes: perdemos de pouco na Inglaterra e apenas empatamos em casa. Só que, para piorar, agora o time de Alex Ferguson está jogando esplendidamente e acho que meu time deve rezar para que não ocorra outro fiasco. Dá Man U. É terça.

3. Arsenal x Liverpool: o Arsenal é melhor como conjunto, joga mais bonito, tem melhores jogadores, mas dará Liverpool, muito mais copeiro e internacional. O Arsenal, grande esquadra provinciana, fará sua despedida após de nos fazer o favor de tirar da competição o fraquíssimo time geriátrico do Milan. Como foi que o Boca conseguiu perder o Mundial para aqueles caras? E ainda de goleada! É quarta.

4. Fenerbahce x Chelsea: aqui mora a zebra. É meu desejo que o Fenerbahce faça o crime de retirar da competição os azuis do Chelsea. O time de Zico, Alex, Deivid e Kezman vencerá o duelo, apesar do famigerado Roberto Carlos. Espero que ele arrume suas meias em momento adequado e que não atrapalhe o time com seus chutões a esmo. Talvez um Dramin antes do jogo o acalme. Zico põe um na água dele! Ganha o Fenerbahce! É quarta.

About the author

Milton Ribeiro