Clássico do Fim da História: Burguesia X Proletariado (Segundo Tempo)


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

TROTSKY: É isso, amigos. Vamos agora com Paul Johnson, que está com o time da Burguesia. Paul. JOHNSON: Ok, Trotsky. Quero dizer que a torcida burguesa, apesar de em menor número, também está agitada. A batucada das pedras de gelo no fundo do copo de uísque é ensurdecedora. Sem falar no belo coro de poodles com […]

Van Dyck Gaston De France

TROTSKY: É isso, amigos. Vamos agora com Paul Johnson, que está com o time da Burguesia. Paul.

JOHNSON: Ok, Trotsky. Quero dizer que a torcida burguesa, apesar de em menor número, também está agitada. A batucada das pedras de gelo no fundo do copo de uísque é ensurdecedora. Sem falar no belo coro de poodles com pompom e da ola de leques Maria Antonieta, que tornam o espetáculo maravilhoso. Ouçam o barulho das jóias…

TORCIDA: Chhh, chhh, chhh…

TROTSKY: Puxa! Como é bom sentir todo esse calor humano!

VINHETA: Está com calor? Não agüenta mais viver no trópico infecto, cercado de mestiços? Acha que a vida é um inferno? Não deixe de lado toda a esperança. Ar-condicionados Ségrégation. Pour vous protéger de l’inconnu.

JOHNSON: Nós estamos aqui com o técnico Romeu Roberto Reinaldo Marco Figueiredo Gonçalves Arantes Orleans e Bragança. Romeu, alguma mudança com relação ao jogo passado?

ROMEU: Não, Paul. A idéia é manter o status quo. Em time que tá ganhando não se mexe.

JOHNSON: Então, a exemplo do que vem fazendo até aqui, você vai guardar bem o seu campo contra o avanço do adversário?

ROMEU: Isso mesmo. Se invadirem o nosso campo, a ordem é expulsar. Mas sem cometer falta, tudo dentro da lei. Afinal, nós jogamos com a tabela do campeonato do nosso lado.

JOHNSON: Alguma premiação especial em caso de vitória?

ROMEU: Um milhão de reais para cada jogador e quinhentos mil para a comissão técnica e o juiz.

JOHNSON: Aí está, Trotsky. Vai ser iniciada a partida.

TROTSKY: Comeeeeeça o jogo e… Pênalti! Com um segundo de jogo, pênalti para a equipe burguesa. Vai o camisa número nove da Burguesia para a cobrança. Não digo seu nome pra não perdermos o lance. Bateu… Gol! Gooool da Burguesia… Ahn? O que o juiz tá sinaliz… Pênalti! Outro pênalti. O jogo nem foi reiniciado e a Burguesia já tem outro pênalti a seu favor. Bateeeeu… Gol e pênalti. Mais um pênalti. 2 x 0 para a Burguesia. Bateeeeu… Gol, mais um pênalti e outro. Aos três segundo de jogo, 4 x 0 pra Burguesia. E pênalti… Gol. Pênalti. Gol. Pênalti…

VINHETA: Cansado de sacar dinheiro para molhar a mão de autoridades? Relaxe. Chegou Penalty Card, o cartão do corruptor moderno. Penalty Card. Because money is what really matters.

Leia mais em: Marconi Leal » HUMOR

About the author

Marconi Leal