• Home  / 
  • Editorial
  •  /  A guerra continua… bem como a defesa da paz

A guerra continua… bem como a defesa da paz

Enquanto bombas explodem, corpos são fracionados em pedaços sem vida em um lugar chamado Gaza, por aqui seguimos nossa jornada em defesa da paz, através da proliferação da cultura, da formação de selvagens pensadores saudáveis, capazes de refutar a insanidade de uma guerra religiosa com fervor comparável a um Shministim.

Por aqui, nosso time de colunistas e blogueiros apresentou uma considerável evolução: a partir de agora, contamos com uma Ombudsman, Maria Rita Casagrande, que estará recebendo as críticas dos leitores no e-mail opsbudsman@opensadorselvagem.org e sintetizando-as em conjunto com suas impressões pessoais isentas na coluna Opsbudsman.

Além disso, chega mais Larissa Bueno Ambrosini, que estréia oficialmente sua coluna Quando Paris Alucina, falando sobre a França, seu povo, sua cultura e suas idiossincrasias.

No mundo dos blogs, estreou, com chicote na mão e espartilho no corpo, o Pecadora, comandado por nossa brilhante (e caliente) blogueira Sablestarr. Imperdível.

Esquentando os motores, ou melhor, quase pronto para entrar na passarela, está o Usável, a ser comandado por duas blogueiras essenciais: a Beth Vieira do A Vida Secreta e nossa amada Gabriela Franco, do Fogo nas Entranhas.

No último dia 10, encerrou-se o prazo oficial para a pesquisa que nos ajudará a conhecer melhor o perfil do leitor do OPS! Os dados da pesquisa deverão ser tabulados e seu resultado apresentado aqui no editorial em duas semanas.

E, na próxima semana, anunciaremos uma parceria que fará do OPS! um lugar ainda melhor para se viver e conviver. Viva e verá. Até lá.

 

Rafael Reinehr

About the author

Rafael Reinehr