Bye bye, so long, farewell


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

    Já faz um par de meses que estou afastado do Editorial do OPS! Os motivos, além de justos, também inclui um motivo belo e encantador: o nascimento de meu filho Benjamin.
    Depois de um nascimento tumultuado, um pouquinho antes do tempo, e de todos os cuidados especiais requeridos, finalmente nossa família finalmente reencontrou seu ponto de equilíbrio.
    Por ora, entretanto, será melhor deixar o posto que ora ocupo para alguém muito mais hábil e que já passou pelo que estou passando, com sucesso, e por duas vezes!!!
    A partir das próximas semanas, quem irá me substituir juntamente com o amigo Ulisses Trida no posto de Editor d’O Pensador Selvagem é o amigo e professor André Egg, dono do blog Um drible nas certezas.
    Durante este ano, estarei dando suporte ao OPS! somente por trás das cortinas, nos bastidores. Isso não quer dizer que, eventualmente, não publique um ou outro artigo eventual ou então faça um ou outro Editorial sem periodicidade fixa.
    Seja bem-vindo André, tenho certeza de que o OPS! está em ótimas mãos contigo e com o Ulisses.
    Continuarei publicando meus escritos em meu blog pessoal Escrever Por Escrever e, mais ativo do que nunca, na Coolmeia, Ideias em Cooperação e em sua rede social http://rede.coolmeia.org.
    Aos leitores que me acompanharam, muito obrigado.

About the author

Rafael Reinehr