Clube vencedor


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281
Odeio futebol, mas adoro metáforas. Sendo assim, como umas metaforazinhas do esporte bretão podem ser úteis para que eu consiga falar do que quero, vamos a elas.
###
Como é mais fácil levar a sério ditados do que pensar, muitas pessoas os adotam sem nem mesmo refletir um pouco. Um exemplo fácil é o “Não se mexe em time que está ganhando.”. Se o time está ganhando, mudá-lo pode ser um caminho bem esperto para continuar a ganhar. Uma defesa reforçada ajuda a garantir que um placar favorável continue na mesma.

Manter a atenção em toda a estrutura, até fora das partidas, também demonstra inteligência. Melhorar o próprio estádio é sempre ótimo; investir no local de treinamento, uma necessidade; e reforços são sempre bem vindos. Um clube que se lembre desses pontos, vai por um bom caminho.
Sei que o Ops! não é um time de futebol e que não estamos competindo com ninguém (pelo menos não me avisaram). Sem uma competição, portanto, não posso dizer que somos um time que está ganhando. Mesmo assim, agimos como um clube que quer continuar bem.
Se você está lendo este texto em nosso site, já deve ter percebido que aconteceram muitas mudanças por aqui. Todo o portal foi reestruturado procurando tornar a estadia dos leitores por aqui mais agradável.
A página inicial do Opsblog agora não só mostra todos os blogs do portal com suas últimas atualizações como, também, conta com agregadores temáticos. A brincadeira está em fase de implantação. Rafael Reinehr (meu parceiro de Editorial), Mad Max Andrade (nosso especialista em HQs) e eu, por exemplo, montamos uma interessante seleção de blogs de quadrinhos.
Além disso, contamos com reforços para os colunistas do Portal – Lia Drummond, com a coluna “Burrocráticas” e Bruno Yukio, com “Música Desconcertante” – e para os blogs – André Egg, com Um drible nas certezas, e Leonardo Cruz, com A Terceira Margem do Sena. A ideia é continuar a dar o melhor dos espetáculos em campo.
E se você, torcedor leitor, não tiver gostado de algo, se quiser fazer alguma crítica ou sugerir alguma mudança, não hesite: comece a gritar aí da arquibancada e deixe seus comentários por aqui. Com isso nós melhoraremos e quem vai sair ganhando nesse jogo será você.

About the author

M. Ulisses Adirt