Cultura, política, filosofia, artes e comportamento: cada vez melhor


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

Terceira semana cheia de novidades e este Editorial mais parece um sistema de Classificados avisando das últimas ofertas da casa.

Nesta semana, estrearam no portal na Seção Liberdade e Utopia a colunista Regina Abrahão, com Deuses, cultos e mitos: a perversa criação do homem com o texto Deus, à imagem e semelhança do homem e na Seção Vida e Estilo, falando de sexualidade, Felipe Areda, com Ars Erotica, com o texto vértebra primeira: a singularidade.

Além dos dois novos colunistas, chegaram também à trupe de blogueiros do OPS! dois reforços de peso: o psicólogo "hedonista" Marcos Donizetti de Almeida, mais conhecido como Doni, que manterá o blog "E Eu com Isso?" e a jornalista e escritora Juliana Dacoregio, que manterá o blog Paperback Writer Girl.

Ainda, o OPS! Debate da semana, o primeiro logo após o término das eleições, faz a importante pergunta: "Que país queremos?. A ideia é coletar as ideias e proposições e depois redigir uma carta a ser enviada para a presidenta Dilma, aos governadores eleitos, aos ministros do STF e às câmaras estaduais e federais. Se você tem algo a dizer, não se furte: acesse o fórum e bote a boca no trombone!

Eu gostaria de dizer que a partir do próximo Editorial estes "classificados" irão terminar, mas temo que não… Esta semana que entra trará belíssimas "contratações" do portal e novos blogueiros também estão no horizonte. Mas não nos preocupamos: afinal, o site está recheado de textos críticos tanto em relação à cultura, política, filosofia, artes e comportamento. E estamos trabalhando para que fique cada vez melhor.

About the author

Rafael Reinehr