Desapresentação


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

O novo colunista do Editorial e sua chance perdida de se apresentar.

_____Em minha coluna anterior, minha estréia no "Editorial do Ops!", achei que seria importante comentar o caso do processo contra um dos nossos melhores blogueiros, o Milton Ribeiro. Fi-lo. O resultado é que acabei não me apresentando para vocês.
_____Não pude receber “Muitos prazeres” ao dizer que meu nome é Mauricio Ulisses Adirt. A vantagem é que, assim, não precisei revelar que, na verdade, esse é apenas o meu pseudônimo como escritor. A desvantagem é que meus novos leitores não ficaram sabendo que minha cor preferida é o verde (mesmo gostando mais de camisetas brancas), que sou um desleixado para me arrumar (e caprichoso com meus textos), que adoro doces, mas, quando posso, como de tudo.
_____É uma pena, mas não terei a oportunidade de dizer que sou o autor do blog Incautos do Ontem (aqui no Ops! desde meados do ano passado), nem que ele faz parte do interessante Yahoo! Posts. Não poderei contar que sou formado em História pela USP, que adoro pesquisar (e pesquiso), mas que minha paixão verdadeira é lecionar. Ensinar, diga-se de passagem, é minha prioridade na vida, é o que há de mais lindo e gostoso no mundo. Mesmo assim, uma segunda coluna não é lugar para falar que gosto disso, nem que dou aula desde os 17. Minha idade, obviamente não deve ser um assunto muito relevante; eu não tenho porque revelar, agora, que tenho 29 anos.
_____Eu até poderia dizer “Trabalho com dança de salão.”, “Sou completamente apaixonado pela minha namorada.”, “Não suporto burocracia.”, “Vejo o mundo (e relacionamentos) de forma bem mais aberta que a tradicional”, “Adoro ler (e leio em tudo que é canto).”, etc., etc.. Porém nada disso interessaria. Hoje não é mais minha estréia.
_____O que fazer? Se está feito, feito está. Não falei tudo isso antes e agora não há mais lugar para apresentações. O jeito é vocês irem descobrindo algumas de minhas características pessoais com o passar do tempo.
_____Talvez, mesmo esse não sendo mais o lugar para isso, só fosse bom contar que eu adoro crônicas engraçadinhas.
About the author

M. Ulisses Adirt