Efervescências Selvagens


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

"Os gênios são aqueles que dizem muito antes o que se dirá muito depois."
R. Serna

Conforme anunciado há algumas semanas, abrimos nosso período de seleção de novos colunistas. Este é sempre um momento singular, quase como uma chuva que cai sobre um lago, oxigenando a água ali existente. Quem chega, traz sempre uma vitalidade espetacular à casa, revolvendo conceitos que naturalmente estão querendo sedimentar e abrindo janelas e portas de percepções.

Isso tudo pode ser comprovado pela leitura dos magníficos artigos publicados pela leva de novos colunistas que já estão entre nós. Acompanhe-me:

Berros de Cassandra, de Stella D’Agostini: http://opensadorselvagem.org/ciencia-e-humanidades/berros-de-cassandra/ 

Diálogos entre Paradigmas, de Marcos Bidart: http://opensadorselvagem.org/utopia/dialogos-entre-paradigmas/ 

Terceira Dimensão, de Cristian Menna: http://opensadorselvagem.org/vida-e-estilo/3-dimensao/ 

Mal Belo, de Danilo Augusto: http://opensadorselvagem.org/arte-e-cultura/mal-belo/

Criatividade Sustentável, de Lise Longo: http://opensadorselvagem.org/sustentabilidade/criativamente-sustentavel/ 

Em abril, chegam Sergio Storch, Celso Sekiguchi, Roberson Guimarães, Rafael Machado e José Roig e, quem sabe, você. Se tens o dom e a pulsão pela escrita, pensas de forma não ortodoxa e/ou tens uma visão crítica sobre a realidade, és nosso convidado a fazer parte da nossa seleção de colunistas: http://opensadorselvagem.org/ops/participar/selecao-de-colunistas-2012

Entretanto, que fique claro: bem mais do que "a bunch of writers", nosso principal objetivo é criar uma comunidade se seres humanos pensantes, desviantes da "normalidade de todas as coisas", normalidade assim entendida como a alienação oriunda do processo massificatório e pasteurizante provocado pela grande mídia e pelo capitalismo inquestionado. Somos (e buscamos) seres humanos capazes de perceber, por detrás das rotinas de nossos cotidianos, a grandeza e o potencial do que é SER HUMANO, selvagemente indo onde ninguém jamais foi.

Rafael Reinehr

About the author

Rafael Reinehr