Limites ampliados para Selvagens Pensadores


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

Limites ampliados para Selvagens PensadoresA partir da próxima semana, a equipe de editores d’O Pensador Selvagem estará selecionando blogueiros e articulistas para completarem nosso time, preenchendo algumas lacunas que ainda existem em nosso portal.

O critério de seleção para inclusão dos mesmos será o de sempre: possuir um pensamento extraordinário, desviante, libertário, sedento de novidade mas atento à tradição cultural, um pensamento que lida bem com a diversidade e que se anima com o bem-estar do outro, quer seja alguém com pensamento afim, quer seja alguém com pensamento diverso. Um selvagem e respeitoso pensador, um alguém ecocentrado que percebe que o todo é maior que a soma de suas partes e que o progresso não é sinônimo de exploração indiscriminada da natureza para produzir bens de consumo tampouco a intensificação da exploração do homem pelo homem.

Não há espaço para selvageria no mundo dos Selvagens Pensadores. Por aqui, de forma contínua, tratamos de produzir inconscientes. Esta é nossa missão.

Rafael Reinehr

About the author

Rafael Reinehr