• Home  / 
  • Editorial
  •  /  Não vamos confundir nossas crianças: manifesto contra quem quer tornar o mundo um lugar pior

Não vamos confundir nossas crianças: manifesto contra quem quer tornar o mundo um lugar pior

Vivemos hoje em uma sociedade completamente deturpada, horrível e cheia de pecados. Não é possível mais sair à rua sem que a torpeza seja esfregada em nossa cara.
Deus nos ensinou: “Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus.” (“Deuteronômio”, 22:5). Mesmo assim, desavergonhadamente, as mulheres usam calças como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Expliquem-me, sujas fêmeas da espécie humana, por que vocês agem assim? Por que desobedecem a ordem de nosso Senhor? Por quê?
___Mulheres, vocês não sabem que Deus criou vocês para darem a luz para as crianças que povoam o mundo? Por que, então, depois de receber tão nobre missão, vocês, imundas, querem confundir nossas crianças? Não sabem que calças são trajes apenas masculinos? Chega dessa pouca vergonha. Pensem em nossas crianças.

###

___Homossexuais, vocês, que já são o horror por natureza, o que pensam que estão fazendo? Vocês são antinaturais, abominações! Não satisfeitos por existirem, por estragarem o mundo com a presença de vocês, ainda querem fazer do mundo um lugar pior?
___Que ideia bizarra é essa de casamento gay? Não sabem que isso vai destruir famílias, derreter as calotas polares, trazer o Dia do Julgamento? O santo matrimônio, sacramento divino, serve apenas para a união entre um homem e uma mulher, assim como as calças foram feitas apenas para os homens. Não vamos confundir nossas crianças.

 

 

###

___Professores de Matemática, digam-me: qual o problema de vocês? Por acaso vocês acham que números podem explicar alguma coisa? Acham que eles ajudam na vida das pessoas? Imaginam que a compreensão da Vida, do Universo e de Tudo Mais pode ser melhor ao se conhecer números?
___Por favor, não confundam nossas crianças. O mundo já é complicado demais sem Matemática. Esqueçam dessa abominação e permitam que os jovens vivam livres, sem esse peso nas costas.

#####

P.S.: Para quem acha que Deus irá castigar a humanidade porque as mulheres usam calças, digo: seu deuszinho é muito lerdo.
P.P.S.: Para quem acha que o casamento de homossexuais é o sinal do fim dos tempos, deixo o seguinte gráfico:

Consequências do casamento gay

P.P.P.S.: 42

 

About the author

M. Ulisses Adirt