Ops! e as eleições


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

___Podem falar o que quiserem sobre o Ops!, menos que aqui não se discute política. No portal, o assunto é constante; em alguns blogs, quase que obrigatório (menção honrosa ao grande RS Urgente).
___Como estamos em ano de eleição, a política passeou por aqui com mais frequência ainda. Entre as colunas dO Pensador Selvagem, gostei de como abordaram o assunto tanto no “Suscitando Acontecimentos”, quanto no “Demografia” e no “Outros Critérios”. Nos blogs, o Um drible nas certezas, o Dispersões, Delírios e Divagações e o RS Urgente fizeram um ótimo trabalho.
___Mesmo assim, espetáculo mesmo, para mim, deu uma blogueira que, nem de longe tem a política como seu foco principal: a Camila Pavanelli. Mesmo não sendo seu assunto, a Camila fez uma reflexão muito bem centrada – contraste com as reflexões extremadas que sempre cansam em anos de eleição. Portanto, se você gosta de ouvir a opinião deste editor, ouça: antes de sair para votar hoje, leia o “Por que votarei em Netinho (e por que votaria em Crivella)”.

 

About the author

M. Ulisses Adirt