Política para Anunciantes


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

E então, incauto leitor que navega pelas páginas d´O Pensador Selvagem… Notou alguma diferença ao caminhar pelas ruelas do nosso condomínio?

O leitor atento, certamente já deve ter percebido, mas aviso aos mais desligados que, desde o último domingo retiramos toda e qualquer publicidade automática tanto do nosso site quanto da rede de blogs. Isto aconteceu por um simples e justo motivo:

Muitos dos anúncios que eram apresentados por este sistema eram totalmente incompatíveis com qualquer coisa minimamente defensável por qualquer um dos selvagens pensadores, ou pelo menos por um número considerável deles. Anúncios de medalhinhas religiosas, empresas picaretas de todos os tipos e anúncios contrários ao próprio texto do autor, como uma vez um leitor nos chamou atenção.

A partir de agora, estamos preparando uma muito clara Política para Anunciantes, e somente estaremos abertos a anúncios de empresas com afinidade ideológica com o website, ou seja, empresas socialmente responsáveis, que estejam preocupadas com o meio ambiente, com inclusão social, educação, cultura, artes e o desenvolvimento de um mundo mais justo e humano. Do contrário, o dinheiro não trará benefício, tão somente será um fardo para cada um de nós.

Dito isto, vamos ao que interessa: a leitura dos últimos artigos do site. Uma boa semana para você, e boas imersões.

Rafael Reinehr

PS: Nosso anúncio da última quarta-feira sobre a abertura para novos articulistas gerou uma enxurrada de e-mails solicitando informações sobre como participar do OPS! como articulista ou colunista. Em função disto, levaremos alguns dias para responder a todos. Cada e-mail será respondido individualmente.

About the author

Rafael Reinehr