Um novo ar, um novo olhar


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

olhar

Quem está chegando agora não sabe, mas já fomos verde e branco, não é mesmo? Este fim-de-semana trouxe algumas boas e grandes revoluções no "Complexo Blogo-Comunitário do OPS!". Estréia de novos e maravilhosos blogueiros, casa nova, ainda em construção, novos colunistas e, em breve, mais espaço para o Selvagem Leitor. Todas estas mudanças têm um motivo.

Está chegando a hora de deixarmos para trás a chamada "fase beta", ou como chamamos, "versão de testes", e mergulhar em mares mais profundos.

A data para que a versão definitiva do OPS! entre em circulação ainda não está definida, mas ventos que vêm do Sul avisam que não demorará mais do que algumas semanas.

Nos últimos dias, contamos com a chegada dos blogueiros Francisco Grijó e Diego Viana. Na semana que entra, nesta quarta-feira, teremos a estréia do lingüista Bruno Maroneze, estreando a novíssima Seção Linguagem, com a coluna Matabicho Lingüístico.

As novidades não param por aí. O questionário da I Pesquisa do Empreendedorismo Cultural no Brasil está adiantado e em breve será encaminhado para ser respondido por quem faz Cultura no país.

Continuamos procurando colaboradores engajados e determinados a produzir material original e de qualidade, pessoas que consigam olhar para fora de seu próprio umbigo e enxergar o mundo à sua volta.

Tarefa difícil. Mas estamos tentando.

About the author

Rafael Reinehr