Concurso A Mais Incrível Reforma


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

Alguma vez você já fez um conserto ou reformou algo de que se orgulhasse? Exercite sua criatividade e participe do Concurso que o OPS! está organizando.

Alguma vez você já fez um conserto ou reformou algo de que se orgulhasse? Fez algo que tenha tornado um objeto quebrado mais valioso, bonito, melhor ou simplesmente tenha lhe aumentado a vida útil? Ou você tem algum objeto adorado quebrado que você planeja consertar há tempos?
Agora é a hora: entre no 1º Concurso “A Mais Incrível Reforma” organizado pela Coolmeia, Ideias em Cooperação em colaboração com o portal e rede de blogs O Pensador Selvagem e o site literário Simplicíssimo.
Inspirado na ideia original do Platform 21, um grupo de designers holandeses, estamos procurando por consertos criativos, geniais, excepcionais e divertidos feitos a qualquer tipo de objetos danificados. Quer seja um sofá rasgado, uma torradeira queimada ou um celular quebrado, se você o consertou com amor e cuidade, queremos saber como ficou.
Quer participar? Mande algumas fotos do objeto com detalhes do reparo e alguns detalhes sobre o antes e o depois para incrivelreforma@coolmeia.org. Conte-nos o que era o objeto, como você o consertou e o que há de especial na forma que você o fez. Certifique-se de incluir no e-mail seu nome e telefone.
A data limite para envio de fotos é no Segunda-feira, 13 de setembro de 2009.
Um júri composto por integrantes da Coolmeia, d´O Pensador Selvagem e do Simplicíssimo irão escolher as 10 “reformas” mais criativas, geniais, excepcionais ou divertidas e estas serão submetidas ao voto popular nos 3 sites em questão entre 21 de setembro e 21 de outubro, sendo o resultado final apresentado no dia 23 de outubro de 2009.
O vencedor terá sua reforma divulgada nos 3 sítios, em nossos blogs amigos, na mídia tradicional e receberá o Troféu “A Mais Incrível Reforma 2009”, uma peça exclusiva confeccionada pelo artista plástico paulista Guga Alayon.

Participe, divulgue, e ajude a aumentar a percepção da necessidade de um consumo mais consciente em um planeta finito, um mundo em que só a ignorância e a ganância parecem não ter limites.

Rafael Reinehr

About the author

Rafael Reinehr