Selvagens chegando!

Estamos voltando à carga!

Muito bom dia! Depois de quase 4 anos de repouso, O Pensador Selvagem está voltando! Entre 2007 e 2013 nossos 40 colunistas e 29 blogueiros produziram mais de 18000 artigos e postagens que foram visualizados mais de 100 milhões de vezes, trazendo o pensamento crítico, a informação e a cultura para um patamar nunca antes visto na internet brasileira

…e agora, falta pouco!

Ao longo dos próximos dias, estaremos recebendo alguns de nossos velhos e bons colaboradores bem como muitos novos selvagens pensadores e pensadoras. Arte e Cultura, Ciência e Humanidades, Vida, Sustentabilidade, Mundo e Utopia, todas nossas seções estarão novamente ativas em breve.

Enquanto isso, acompanhe-nos no twitter e no facebook e saiba quem são os colunistas e blogueiros que estarão se juntando à intrépida trupe!

Se você sente que tem algo muito significativo a comunicar e quer se expressar, venha fazer parte da equipe. Contate-nos através do falecom@opensadorselvagem.org. Se você quiser ser avisado assim que o OPS! estiver no ar, deixe seu e-mail abaixo e lhe avisaremos antes de todo mundo!

Seja feliz e até breve!