Mutatis Mutandis: mudando o que tem que ser mudado

Mutatis Mutandis - Mudando o que tem que ser mudado

Mutatis Mutandis já foi um blog do OPS!, de curta duração. Foi também um programa de rádio, na saudosa Rádio Sofia, também de vida curta.

Do lado de cá, mudamos o que tinha que ser mudado para que, de agora por diante, este espaço tenha vida longa. Longuíssima. Tanto quanto este que vos fala.

Mensalmente, proporemos uma pausa para refletir sobre a condição humana e suas relações com a Natureza e consigo mesmo, enquanto ser individual e coletivo. Questionamentos, críticas, proposições e eventuais soluções podem ser aventadas. Links, referências, reflexões e encaminhamentos serão compartilhados.

Este espaço só tem sentido se você adotá-lo como seu. A caixa de comentários servirá como um espaço para conversações, onde estabeleceremos um diálogo e encontraremos juntos os caminhos mais viáveis para nossa aventura humana na Terra (e além).

Aceitamos o fato de que a mudança é a única constante. Nada é pétreo, nada é “para sempre”. Mas existem forças que teimam em permanecer incólumes à ação do tempo e de outras forças instituintes.

Mutatis Mutandis, estamos aqui para ajudar a mudar o que precisa ser mudado.

Até o próximo mês.

 

About the author

Rafael Reinehr

Rafael Reinehr é um autodidata eclético. Saiba mais sobre ele em http://reinehr.org/quem-sou

Leave a comment: