A Marmota Ectópica – fevereiro de 2008

Vamos lá! Avante, cravemos o espeto na carne, que nosso objetivo não faltará, porquanto nosso objetivo é o rodízio. Rodemos o pião e a baiana.Chutemos o pau da barraca. Unidos pelo ideal de prestar ao público informação falsa e farta, com qualidade e credibilidade contestadas em cartório, os editores desse periódico, humildemente, penetram na densa vegetação digital. Penetramos dobrados por nossa humildade e impotência.

Por Aaron Schuppanzig

A Marmota Ectópica Fev 2008Vamos lá! Avante, cravemos o espeto na carne, que nosso objetivo não faltará, porquanto nosso objetivo é o rodízio. Rodemos o pião e a baiana.Chutemos o pau da barraca. Unidos pelo ideal de prestar ao público informação falsa e farta, com qualidade e credibilidade contestadas em cartório, os editores desse periódico, humildemente, penetram na densa vegetação digital. Penetramos dobrados por nossa humildade e impotência.
E já não há mais consolação, nem mesmo comprimido azul, que nos façam mais felizes do que já somos ao constatar que Bozo existe e é ministro. Tremam aves de duvidosa plumagem e vegetais de função obscura!
Brademos todos em uníssono: OPS! A Marmota Ectópica, verdadeira febre amarela da imprensa moderna, chegou.

Clique na imagem para ver o Correio.

About the author

Aaron Schuppanzig