Pedofilia

“Um homem confessou ter matado os seis rapazes desaparecidos em Luziânia, Goiás. Um pedreiro, de 40 anos, que já havia cumprido pena por crime de pedofilia, foi preso na manhã do dia 10/04/2010 e confessou ter assassinado os garotos, depois de ter abusado sexualmente dos mesmos”.

“Não consigo parar de matar, preciso de ajuda para parar com essas coisas’, afirmou, o preso Admar de Jesus, pedófilo e assassino confesso de seis jovens de 13 a 19 anos na cidade de Luziânia. ‘Me atiçaram, me atentaram.’ Admar de Jesus disse que vinha sendo chantageado por uma quadrilha de traficantes que lida com pornografia e pedofilia na internet”.

“Um agricultor de 49 anos está preso por suspeita de abuso sexual de três filhos, em Braga, no noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. O caso foi descoberto, quando a mãe levou uma das filhas, de nove anos, a um posto de saúde. Ao atender a menina, a médica percebeu indícios de abuso e avisou o Conselho Tutelar, que levou o caso à Polícia Civil”.

“Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado depois de violentar um menino de 13 anos de idade no loteamento Getúlio Vargas, na zona norte de Pelotas”.

“Homem é preso após abusar sexualmente de menino de 10 anos. O fato foi registrado no Jardim Itamaraty, em Cascavel. José Inácio, 53, teria obrigado um garoto entrar em um matagal e abusado sexualmente da criança enquanto a ameaçava com um revolver de brinquedo”.

“A Polícia Civil de Goiás ouviu depoimento de um engenheiro civil acusado de abusar sexualmente de um menino de 7 anos, em Goiânia. Segundo a denúncia, o suspeito tinha um relacionamento amoroso com a mãe da vítima e abusava da criança há cerca de um ano”.

“Criança de dois anos é espancada e abusada sexualmente pelo pai. O crime chocou o município de Girau do Ponciano, distante 165 km de Maceió”.

“A dona de casa Maria de Fátima que mora no bairro Galeana em Caxias-Ma, denunciou à polícia civil um vizinho conhecido apenas como Manoel. Segundo ela o morador teria levado a sua filha que possui deficiência física, para um matagal nas proximidades da sua residência e teria molestado da criança. Manoel é pai de um policial militar de Caxias”.

“Um policial rodoviário federal foi preso, ontem à tarde, na Barra da Tijuca, acusado de atentado violento ao pudor. Segundo a polícia, além do menino, outras duas crianças, de 10 e 11 anos, foram vítimas do policial pedófilo, que vai ficar preso na Polinter”.

“As igrejas evangélicas estão se despertando para os perigos do abuso sexual que ameaçam crianças num lugar que deveria ser o mais seguro: a casa de Deus. Um artigo publicado na revista Charisma revela como pastores, líderes de jovens e obreiros têm se aproveitado de sua posição de confiança para seduzir meninas, meninos e adolescentes”.

“Recentemente, um jornal da Inglaterra noticiou: Médico de família enfrenta sentença à prisão por ataques sexuais a pacientes menores e adultos. Timothy Healy, de 56 anos, drogava alguns de seus pacientes e então se filmava abusando deles enquanto estavam inconscientes”.

“O autor e militante ateu Richard Dawkins pediu a advogados de direitos humanos que examinem a possibilidade de obter a prisão do Papa Bento 16 quando ele visitar o Reino Unido, em setembro de 2010 – o Papa é acusado de ter acobertado padres católicos pedófilos”.

Estas poucas manchetes retiradas aleatoriamente de vários jornais, disponibilizados na Internet, dão a dimensão do problema da pedofilia no Brasil e no mundo. Meninas e meninos são abusados sexualmente por parentes, vizinhos e estranhos. E o pior, autoridades civis, militares e religiosas, que deveriam evitar estes crimes, muitas vezes, são os próprios agressores ou fazem parte de quadrílhas pedófilas.

About the author

José Eustáquio Diniz Alves