"Qual é a lei imutável que diz que a mídia tem o direito de escarafunchar toda instituição ou qualquer indivíduo e não possa ela mesma ter suas entranhas e seus erros expostos aos debate público?" Você conseguiria responder esta pergunta ?
Críticos mantém complexas relações com o público. Existem aqueles que são guiados pelas palavras destes , outros que acreditam que sua função é exaltar aquilo que não se entende e denegrir o que diverte, de modo geral o critico deseja ser vistos como apenas mais uma opinião.
Tenho uma série de observações a respeito do Ops, a primeira delas é com relação ao layout. Encontrar textos de qualidade na rede já não é tarefa fácil, para aqueles que dão sorte e chegam até o OPS através dos Banners se descepcionam com a estrutura organizacional geral encontrado desde a página principal. Não sou das que compra livros pela capa, mas um bom conteúdo é sempre mais valorizado quando invólucro nos dá prazer, é objeto de arte, vide o Moby Dick republicado recentemente ( não citarei editoras pois a propaganda gratuita não me agrada, mas vocês devem saber de qual bela capa falo).
Navegar em ambiente agradável é tudo que o internauta quer, passar horas a fio lendo na internet é desgastante aos olhos, fazê-lo em um ambiente com excesso de informações pode ser desastroso quando não segue uma determinada estrutura. Sugiro uma alteração no layout, reorganização de propagandas.
Vejo o OPS como um beliscão, algo para despertar novos interesses, e sacolejar os antigos é isso que a embalagem deve demonstar. Não concordo que a primeira impressão é a que fica mas acredito que o ambiente faz a pessoa.
Você tem algo a dizer? Elogio, critica, receita de bolo, compartilhe, eu quero ouvir o que tem a dizer: opsbudsman@opensadorselvagem.org.