Mais do que agregando, filtrando conteúdo de excepcional qualidade

Na internet, tudo muda muito rápido. O que antigamente se dizia do rádio (e mais recentemente à televisão) que em relação aos jornais impressos traziam um avanço significativo em relação ao frescor das notícias, hoje podemos dizer da nossa ampla rede de comunicações virtuais.

Enquanto notícias são quase que instantaneamente noticiadas no twitter – e algumas delas inventadas – multiplicam-se redes sociais e portais de todos os tipos. Blogs de nicho já não são novidade, são a regra. Agregadores de notícia pululam aqui e acolá, alguns com muito boa qualidade.

O Pensador Selvagem, desde seu princípio diferenciou-se por filtrar seu conteúdo e dirigi-lo a um público diferente deste que se encontra às pencas e que não busca outra coisa senão celebridades, sexo e picuinhas.

Como “gatekeepers”, buscamos produzir e filtrar conteúdo de qualidade para nossos leitores. E é com grande satisfação que anunciamos que, a partir de agora, estaremos retomando nosso projeto já antigo de incluir conteúdo de alguns blogs muito bem escolhidos aqui em nosso portal. São blogs que se destacam por sua originalidade, inventividade, relevância ou singularidade. Como sempre, estaremos zelando pela inclusão de conteúdo diversificado e de qualidade, para que a cada visita ao OPS! você possa sair com a impressão de que seu tempo não foi perdido.

Se você conhece algum blog que gostaria de ver incluído entre aqueles que estaremos cooptando para nosso rol de colaboradores, sinta-se à vontade em indicá-lo. Por questões de contrato, blogs associados a outros portais nacionais não poderão ser incluídos, mas blogs independentes hospedados em blogspot, wordpress.com e domínios próprios poderão ser selecionados.

E para inaugurar estas parcerias, chamamos nossos amigos Buchabick e Costela com seu genial Dois Vezes Um para rechear nossa seção de Humor. Acidez, uma visão ora distorcida outras totalmente sã (mas impertinente) da vida e das coisas é o que fz desta dupla um “must read”. Aprecie sem moderação.

Rafael Reinehr

About the author

Rafael Reinehr