OPS!: quando a união faz a força


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

O Pensador Selvagem, com apenas duas semanas de vida, já desponta como um dos sites que mais crescem em relevância e reconhecimento na mídia eletrônica brasileira. Artigos de qualidade nas diversas áreas nas quais o site se propõe publicar colaboram para estes bons índices.

Ho! ao cubo, perus degolados, frutas secas, nozes e rabanadas… Enquanto isso, nossa casa repleta de artigos instigantes. Felipe de Amorim e seu artigo sobre a Crítica Psicológica, Ricardo Montero e sua memória acerca do fotojornalista Kevin Carter, o novo artigo de Valdir Vitorino acerca da Teoria dos Jogos, a estréia da nova coluna de Roberson Guimarães acerca do mundo da Enologia estão fazendo d’O Pensador Selvagem um dos sites que mais crescem em reconhecimento e relevância na Internet brasileira. Podemos medir este reconhecimento através dos índices de audiência mesuráveis e também pelos comentários recebidos, on e offline.

Mesmo sem divulgação na “grande mídia”, este processo desencadeado há 2 semanas já está colhendo frutos memoráveis, deixando sua marca na história da mídia eletrônica nacional e hispânica, graças à atuação de Carlos Venturelli, editor da Seção Hispanidad.

Novos colaboradores chegando, novas parcerias sendo feitas e programadas, anunciantes prospectados… Dois mil e oito promete…

O tempo urge, preciso desembrulhar os presentes. Para os cristãos, um Feliz Natal. Para os demais, antecipo os desejos de um porvir CADA VEZ MELHOR!

Abraço fraterno,

Rafael Reinehr

About the author

Rafael Reinehr