O que você anda lendo, vendo, ouvindo e fazendo?


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

Semana sem novidades? Não, de jeito nenhum! Nos bastidores, arquitetam-se a chegada de mais 3 estupendos blogs que irão, já em dezembro, integrar a Nau O Pensador Selvagem. Além disso, também 3 novas colunas já estão confirmadas para o começo do mês doze.

Enquanto esperamos, foi criada a primeira coluna decididamente coletiva da nossa amável rede. Ela chama-se Ando Lendo, Vendo, Ouvindo, Fazendo… e ela trata justamente disso: ela vai apresentar, em algumas linhas, o que nossos blogueiros e colunistas andam lendo, vendo, ouvindo e fazendo de bom e querem compartilhar com os selvagens leitores.

Seguem os preparativos para o aniversário de um ano do site. Nós, humildemente, estamos pensando em comemorar com uma pesquisa e uma declaração de resultados. A pesquisa servirá para descobrir quem são nossos leitores e a declaração de resultados servirá para compartilhar com cada um dos que fizeram o site e o fazem até agora, colunistas, blogueiros e leitores, aquilo pelo que passamos nos últimos 12 meses e aquilo que conquistamos no caminho.

Também está no ar um cheiro estranho, indefinível. Na verdade, uma espécie de “ante-cheiro”, anunciando que “a coisa vai feder”… Durante esta semana, estréia no OPS! uma leitora que, atendendo a nosso chamado público, decidiu aventurar seu espírito crítico e tornar-se nossa primeira e histórica Ombudswoman.

Totalmente isenta (sem remuneração advinda do OPS!), baseando-se somente em seu juízo crítico e sensibilidade, Maria Rita Casagrande deverá apontar o dedo, sem temor e sem censura, nas feridas mais profundas do OPS!, tornando públicos e escancarados os defeitos que encontrar em nosso site, comunidade e rede de blogs, tanto estrutural quanto conceitualmente, tanto no que diz respeito ao conteúdo quanto ao futuro imaginado para nosso projeto.

Seja bem-vinda Maria Rita, tenha um ótimo trabalho. Certamente saberemos aproveitar.

 

Rafael Reinehr

About the author

Rafael Reinehr