Chegando de mansinho…


Warning: array_rand(): Array is empty in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 280

Notice: Undefined index: in /home/opensador/public_html/wp-content/themes/performag/inc/helpers/views.php on line 281

 Fim das férias…

Fiquei afastado do OPS! por um bocado de tempo. O último editorial que escrevi foi em 03 de janeiro de 2011, basicamente uma revisão do ano que havia passado. De lá pra cá fiquei nos bastidores, apenas dando suporte para a embarcação continuar a navegar. Coisas chatas do tipo manutenção do servidor e uma ou outra acudida aqui e acolá. Muitos projetos simultâneos me deixaram longe deste espaço que considero, também, como um filho.

Mas o portal ficou em boas mãos. Ulisses, André e mais recentemente o Fabiano tocaram o site com primor, e espero que continuem ajudando daqui para a frente.

Algumas mudanças estão sendo planejadas, tanto na questão da apresentação visual do portal e da rede de blogs quanto nas engrenagens internas de organização. Ao mesmo tempo em que nos embrenhamos em pensamentos e práticas de rede alhures, por aqui devemos "amarrar as pontas" e criar um time coeso de editores e colunistas, aceitando de vez nossa "pegada" web 1.0, ou seja, conteúdo de qualidade feito de tripas, coração e cérebros para pessoas que tem mais o que fazer do que ficar filtrando lixo por aí. Acreditamos de verdade que material gostoso, confiável e interessante de se ler é coisa rara por aí e queremos nos esmerar ainda mais para selecioná-lo e produzi-lo neste ano.

Como todo começo de ano, estaremos selecionando em breve novos colunistas, para as mais variadas áreas, bem como novos blogueiros para integrarem nossa rede de blogs. Mais notícias sobre isso em breve.

Cada seção, Arte e Cultura (previamente Arte e Entretenimento), Ciência e Humanidades, Mundo, Utopia (previamente Liberdade e Utopia) e Vida e Estilo terão agora um Editor formal, que será o responsável pela interação com os colunistas de cada área. Estaremos criando também a seção de Sustentabilidade, cujo nome ainda não foi definido, que deverá primar por artigos referentes à Ecologia, Ambiente e Resiliência.

Pelo menos uma vez por mês estarei aqui neste espaço, compartilhando sonhos e ações com cada um de nossos leitores. E tenham esta caixa de comentários como um espaço para depositarem suas críticas e sugestões para o aprimoramento de sua experiência e da nossa interação.

AA,

Rafael Reinehr

 

About the author

Rafael Reinehr